CONCURSO POLÍCIA PENAL RJ: BANCA DEFINIDA

A Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), foi definida banca organizadora do próximo concurso Polícia Penal RJ. O documento foi publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro.
Vale lembrar que a comissão de acompanhamento já está devidamente formada. Inclusive, recentemente, o grupo sofreu alteração em sua composição.
Oficialmente autorizada, a seleção será para provimento de 300 vagas imediatas, além de cadastro de reserva. As oportunidades são para a carreira de Inspetor de Policial Penal, com exigência de nível superior e salário inicial de R$ 5.194,04.
Concurso SEAP RJ
Situação: Banca definida (UFF/Coseac)
Vagas: 300 + CR
Salário inicial: R$ 5.194,04
Último edital: SEAP RJ 2012
Concurso Polícia Penal RJ: situação atual e panorama
Banca definida
Foi oficialmente revelada a banca organizadora do próximo concurso Polícia Penal RJ. Segundo publicação no Diário Oficial, a seleção estará sob responsabilidade da Universidade Federal Fluminense, por meio da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac).
