Concurso Polícia Penal RJ: 337 vagas. Coseac é a banca!

A Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), foi definida como banca organizadora do próximo concurso Polícia Penal RJ. O documento foi publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro (DOE RJ).
A empresa, inclusive, divulgou importantes informações sobre o novo edital. Segundo detalhes em sua página, as inscrições serão abertas em agosto, com aplicação da provas no mês de novembro.
Além disso, também foi confirmada a oferta de 337 oportunidades para provimento imediato, além do cadastro de reserva (aproximadamente 2.000 candidatos).
As oportunidades são para a carreira de Inspetor de Policial Penal, que exige dos candidatos escolaridade de nível superior. O salário inicial é de R$ 5.194,04.
Vale lembrar que a comissão de acompanhamento já está devidamente formada. Recentemente, o grupo sofreu alteração em sua composição.
Concurso SEAP RJ
Situação: banca definida (UFF/Coseac)
Vagas: 337 + CR
Salário inicial: R$ 5.194,04
Último edital: SEAP RJ 2012
Concurso Polícia Penal RJ: situação atual e panorama
Banca definida
Foi oficialmente revelada a banca organizadora do próximo concurso Polícia Penal RJ. Segundo publicação no Diário Oficial, a seleção estará sob responsabilidade da Universidade Federal Fluminense, por meio da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac).

Comissão formada
Está formada a comissão organizadora do próximo concurso Polícia Penal RJ. Segundo o documento, o grupo é composto por servidores que serão responsáveis por adotar as providências necessárias à realização do concurso, competindo-lhe:
I – estruturar o concurso público, responsabilizando-se pela sua realização, desde a abertura de inscrições até a sua final homologação, ressalvada as competências específicas da banca examinadora do certame;
II – decidir sobre os pedidos de inscrição no concurso público e de isenção da taxa de inscrição;
III – apreciar a documentação exigida para a investidura no cargo público objeto do concurso;
IV – dirimir casos omissos inerentes à realização do certame.