Skip to content

CONFIRMADO: IBGP é a banca do Processo Seletivo da Polícia Penal MG!

CONFIRMADO: IBGP é a banca do Processo Seletivo da Polícia Penal MG!

 

A Polícia Penal de Minas Gerais acaba de dar um passo decisivo para a realização do novo PSS (Processo Seletivo Simplificado). Foi autorizada oficialmente a contratação da banca organizadora, e a escolhida é a IBGP – Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa!

 

Novo concurso Polícia Penal MG é anunciado com 1.178 vagas | Folha Dirigida

 

📄 A autorização foi publicada com base na Lei Federal 14.133/2021, e o valor global do contrato é de R$ 1.137.000,00.

BANCA DEFINIDA 

A banca organizado do Processo Seletivo para PPMG foi definida, confira o documento a baixo:

 

 

O objeto da contratação é claro:
Serviço especializado em organização, execução e logística do processo seletivo, sem dedicação exclusiva de mão de obra, e conforme exigências já estabelecidas em documento oficial.

Com isso, a última etapa antes da publicação do edital foi concluída. Agora, é questão de pouco tempo para o edital sair — e quem estiver preparado sairá na frente!

 

 

📌 Detalhes do Concurso Polícia Penal MG 2025

  • Situação atual: Banca definida

  • Vagas previstas: 686 PSS

  • Cargo: Policial Penal

  • Remuneração inicial: R$ 5.332,00 + benefícios

  • Escolaridade exigida: Ensino médio completo

  • Banca organizadora: A definir

📣 Agora é foco total nos estudos!
A equipe do Vale Concursos já está com o Curso Ouro e Prata da PPMG totalmente atualizado, com plano de estudos, simulados, redação e muito mais!